Fãns ♥


É para ti e por ti que nós fazemos isto Aimar , é por ti que temos este fanclube é ainda por ti que temos sempre a inspiração para seguir em frente com as redes sociais a cerca de ti .. Aimar és tu o único insubstituível 10 és tu o o único EL MAGO em campo.
Aimar é por ti que sempre vamos tar cá para torcer é por ti que damos tudo e tudo nesta página ... uma coisa eu sei és o nosso El Mago aquele que ninguém quer que saia do nosso Sport Lisboa Benfica , esperamos por tudo que não saias porque é por ti como já referi que estamos aqui !
Eu sei quer fiques quer saias uma coisa eu sei mesmo é que já sabes que tens esta página de fãns a apoiar-te como tu já sabes da nossa existência essa parte sei que já não me preciso de preocupar porque tenho a certeza que não te vais esquecer .. Nós acompanhamos-te todos os dias no entanto estamos sempre com as noticias actualizadas as vezes não é muito o tempo que tenho para vir actualizar mas eu consigo sempre nem que tenha que fazer o que for preciso para cá vir nem que seja para o pequeno olá  e um incentivo para as pessoas mas eu venho ! A verdade seja dita vamos ficar tristes se tu saíres mas para mim não vai importar o clube para onde vás o número da camisola que vás vestir nada vai mudar a não ser isso porque a minha admiração vai sempre continuar e vai sempre ficar cada vez maior !
Aimar eu sei que és o único 10 e és o melhor de todos os que por esse número passarem :D Obrigada por seres grande o melhor AIMAR estamos cá quer fiques quer saias a admiração vai sempre ficar como o melhor para mim e para muita gente .. Estaras sempre como o EL MAGO 10..Estamos contigo Aimar força EL MAGO * . Vamos esperar pelo teu texto não custa nada toca a fazer isso :)

                                                                      De : Pablo Aimar Fãns Official *



Que posso eu dizer sobre Pablo Aimar?
Sim…que posso eu dizer, se quando toda a força e grandeza das palavras, me parecem muito pouco para descrever “El Mago”?
E querem que fale de quê?
Do Ser Humano Extraordinário que é e 
de tudo o que faz para ajudar quem pode, mas que sempre faz questão, de deixar essas atitudes longe da imprensa…
Ou do Fabuloso jogador de futebol, que a todos deixa maravilhados com as Obras-Primas, que dos seus pés saem e que nos dão a ilusão de parecer tão fácil fazer igual…Ou preferem ainda que fale do magnífico colega de equipa, que todos os que partilharam e partilham o balneário com ele, dizem que é? Daquele que está sempre pronto a ajudar na adaptação rápida dos colegas que chegam e que nunca poupa esforços para ensinar tudo o que sabe aos mais novos, para que também eles brilhem e se possível, até mais do que ele!
Pois é…como não sei do que querem que fale…vou apenas aproveitar para lhe agradecer…
Quero agradecer-lhe o facto de ter desistido de medicina e de ter dado ao mundo o prazer de vê-lo jogar futebol…e que prazer! Lembro-me de o ver jogar no Valência, pela televisão e de dizer ao meu marido que adoraria que alguém o trouxesse para o Benfica…lembro-me também de ouvir o meu marido dizer-me: “Continua a sonhar…”
Por isso…Obrigada Presidente, Obrigada Rui Costa e Muito, Muito Obrigada Pablo Aimar, por realizarem este meu sonho.
Posso vê-lo jogar ao vivo e no Meu Benfica, temos finalmente o privilégio de ter entre a Nossa Grande Família o jogador de quem, o Grande Maradona disse, e passo a citar, "o único jogador por quem valia a pena pagar bilhete era Pablo Aimar", espero que fique pelo menos mais um ano no Glorioso, para que possamos deleitar-nos mais um pouco com a sua genialidade!
Mais uma vez, Obrigada Pablo Aimar por tudo, o que todos os dias dás ao Nosso Benfica!
Garanto-te que jamais serás esquecido por todos nós e serás SEMPRE um dos Nossos nºs 10 Imortais, assim como o são: Eusébio e o Rui Costa!
FUERZA PABLITO…ES MUY GRANDE!!!!!!!!!!!!!!

                                                                             De: Patrícia Abreu Ferreira 
                                                                                      Benfica, Lisboa

                             


Quando somos pequenos provavelmente a nossa maior desilusão é descobrir que o nosso herói não existe.
Depois crescemos e acabamos por tornar no nosso herói outra pessoa, desta vez essa pessoa é real, mas nem sempre é como nós pensamos, tornamo-la perfeita, queremos fazer tudo o que ela faz, e tão bem como ela.
A maior parte das vezes essa pessoa não é tão perfeita como nós pensamos, nem tão boa pessoa como queremos que seja, quando descobrimos isso apanhamos uma nova desilusão.
E mais tarde uma nova pessoa vem preencher esse lugar na nossa vida, porque independentemente da idade as pessoas precisam de alguém que lhes sirva de exemplo.
O Pablo é isso mesmo, um exemplo para todas as pessoas.
Gostem ou não do Benfica, gostem ou não dele, se fossemos todos a pessoa extraordinária que ele é, o mundo seria de certeza um lugar melhor.
Obrigada Pablo por seres o exemplo que és e por fazeres com que aquele herói da infância, que era demasiado especial para existir, exista, obrigada por seres o Nosso Herói.


                                                                                De :Beatriz Ferreira
                                                                                      Benfica, Lisboa



Pablo Aimar és único...
És um profissional excelente, com uma maturidade e visão de jogo que poucos ou nenhuns têm... pelo menos não como tu. Revelas-te ser tudo aquilo e mais até, do que esperavam de ti aqui no Benfica. 
Transmites uma serenidade e confiança que nos faz acreditar sempre que tudo é possível e sempre que jogas fazes toda a diferença. 
A magia que tens nos pés, poucos têm e não é á toa que te chama EL MAGO… 
A paixão e entrega que tens por o Benfica são visíveis e ouvir-te dizer o que sentes por este clube imenso só nos enche de orgulho em saber que és “nosso”… ou melhor, do BENFICA!!
O futebol não é uma questão de ganhar ou de perder... É muito mais do que isso... 
Nasces-te para brilhar e quando assim é... não existe forma de extinguir tal brilho.
Fica por cá, até porque esta é a tua casa e sempre será. Mas saias ou fiques serás apoiado da mesma forma... Por nós serás sempre lembrado como o número "10 Pablo Aimar - EL MAGO!!"


                                                                                               De :PATRÍCIA PALMA
                                                                                                      Setúbal